31 de out de 2011

Estante caixão passo-a-passo!

Nada mais adequado para o dias das Bruxas do que esse passo-a-passo.

Planejando criar um móvel de longa duração, tanto para ser usado ao durante a vida como também após a morte, William Warren -Designer Londrino, inventou não apenas mais um novo conceito de consumo consciente, como também um móvel, digamos, 2 em 1, que está na Parte Final, da coletânea com 45 móveis muito loucos feitos com reciclados!


A invenção dele tem até slogan: “SHELVES FOR LIFE”, que significa literalmente PRATELEIRAS PARA A VIDA – para uma vida toda, quiçá bem longa, incluindo-se aí a vida após a morte também!!!
A idéia do cara é a seguinte: você manda (ainda em vida Smiley de boca aberta) fazer um caixão de madeira (veja a sugestão de formato nas imagens), com as medidas do seu corpo, mas não manda montar.
Aí, você pega todas as peças, leva pra casa e monta você mesmo a sua estante conforme o esquema proposto na imagem acima, para colocar seus objetos, livros etc. prediletos. E vai usando desse modo, por toda a sua vida, de vivo.

Por medida de prevenção, deixe logo alguém notificado, que quando se der o seu desenlace, a estante seja desmontada para servir de caixão e faça uma listagem com aqueles objetos, dentre todos mais estimados por você que quer que coloquem junto contigo dentro do caixão. Fantasma
Simples não?
Esse cara levou mesmo a reciclagem e a obsolescência programada a sério!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...