22 de out. de 2011

O Blog entre os 100 melhores do Brasil!!!

top100_topblog2011
Pessoal, graças aos votos de vocês o blog está classificado entre os 100 Melhores Blogs do Brasil do Prêmio TOPBLOG 2011 na Categoria Sustentabilidade!!!

Muito obrigada por votarem no 1°Turno!!! Essa foi uma super demonstração de reconhecimento ao trabalho que busco sempre fazer de melhor para vocês aqui.

Mas corrida continua e agora mesmo já começa o 2° turno de votação!!!
Mais do que nunca, queridos leitores, seus votos diários neste curto período que vai de 22/10 à 22/11, serão decisivos para a nossa gloriosa premiação!!!
Vote agora mesmo clicando nesse selo usando o seu Twitter

Clicando nessa cartinha você vota agora com o seu e-mail

Você pode votar todos os dias clicando nesse selo que ficará fixado na barra lateral direito do Blog

Durante todo esse mês, além da votação pelo júri popular (vocês mesmos: visitantes, simpatizantes, leitores, seguidores, amigos, parentes, … , os Blogs finalistas também serão avaliados simultaneamente pelo júri acadêmico.

O  Prêmio Top Blog 2011 é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.
Top-Blog-2011196

Para ajudar ainda mais, divulgue esse post pelos botões abaixo da postagem no Twitter, do Facebook, do Linkedin, do Orkut, Google Buzz, no Blogger e MySpace... e onde mais você desejar!!!

Pode também repassar o link de votação por e-mail para seus familiares, amigos é só copiar esse link http://www.topblog.com.br/2011/index.php?pg=busca&c_b=19144502, passar pra frente pedindo o voto da galera ou então ajude de qualquer outra maneira que achar melhor!
imagesCA9FGAHH
Continuem votando!!! Votem muito!!! Votem todos os dias!!!
Conto com vocês novamente. Falta pouco pra gente chegar lá e festejar!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...