8 de nov de 2011

iMacquarium: aquário no monitor reciclado com Kit DIY!

A consternação mundial pela morte recente do visionário Steve Jobs, genial criador da famosa marca Apple, trouxe de volta a cena, os não menos famosos e coloridos monitores dos computadores iMacs, só que na versão reciclada.
O designer norte americano Jake Harms bolou uma maneira de transformar aquele monitor rechonchudinho dos computadores Apple G3 iMacs, tremendo sucesso no final da década de 90 e hoje sucata tecnológica reciclada num aquário/abajur simplesmente lindoooo!!! E deu início a coleção batizada por ele de iMacquarium, ou Macquarium (lá no site ele usa os dois nomes ao mesmo tempo).
Segundo Harms, as peças internas são cuidadosamente removidas, ficando somente a carcaça do monitor, que recebe um belo polimento para remover riscos ou arranhões, trazendo de volta aquele brilho e aparência de coisa nova à sua invenção.
Só então entram filtro, bomba, lâmpada e um aquário com a face da frente curva que se encaixa perfeitamente ao design original do produto.
O tanque tem capacidade para 3 galões de água, que segundo o inventor, é do tamanho ideal para pequenos peixes tropicais. Por fim, entra o sistema elétrico que permite ligar e desligar o produto, que pode ser encomendado para uso em 110 ou 220 volts.

Parece que a coisa tem tido mesmo muita saída, porque ele conta que tem pouca quantidade de iMacquariums atualmente, por isso tem até uma longa fila de espera.

O preço??? U$ 250, já incluído envio, restrito aos EUA.

Mas se gamou perdidamente pela coisica simpatiquinha, pede o Kit do iMacquarium , que ele manda pelo correio e custa um pouco menos: U$ 175 (restrito aos EUA).

Se quiser negociar diretamente ou já encomendar o seu iMacquarium, escreve pra ele: jakeharms23@hotmail.com


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...