19 de dez. de 2011

Obrigada à todos pelas 100 mil vizualizações!

Essa minha postagem é exclusivamente para agradecer à vocês, queridos leitores, que reservam um tempinho tão precioso dos seus dias para virem aqui, ler, comentar, sugerir temas, curtir, elogiar e acompanhar o que tenho pra compartilhar com vocês.



Vocês são meu combustível e é indescritivelmente compensador receber cada um de vocês aqui neste espaço feito pra vocês, que eu cuido com muito amor.

Vou contar um segredo.
Cada vez que eu entro no blog e vejo que tem mais um, mais dois, mais 3 pessoas ... seguindo, comentando, compartilhando e curtindo o que escrevo; ou me contatando em privativo etc., fico numa felicidade tão grande, mas tão grande... que só quero continuar fazendo cada vez mais por merecer a sua amizade e compania.

Dia 15 de Dezembro o blog fez 8 meses e com apenas 100 postagens já alcançou 100 mil visualizações de páginas e recebeu quase 40 mil visitantes únicos!!! É um bocado de gente, vindas de 71 países!!! 
Não é maravilhoso???

Pensem numa criatura feliz...
Pois sou eu!!! E devo isso à vocês!!!

Por isso meus queridos amigos, muito obrigada mesmo, de todo o meu coração, por me presentearem todos dias com a sua indispensável presença e participação!!!

Sou 100 mil vezes grata à vocês!!!

Espero que a gente continue conectado por um loooooongo tempo, com assunto de sobra pra compartilhar e milhões de motivos pra comemorar!!!



2 comentários:

Geh disse...

Olá miguxa!!!!
Venho desejar a você um mega FELIZ NATAL e um hiper ANO NOVO!!!! Um fim de ano abençoado pra você e sua família. E que em 2012 Deus engrandeça cada vez mais sua vida e vida de todos que te rodeiam!!! Tudo de melhor!!!

B-jokas e nos encontramos novamente em 2012!!!

Lecy C. Picorelli disse...

Oi Geh,
Que carinho gostoso! Muito obrigada!
Desejo um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegrias pra você também!!!
Bjks

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...