15 de dez. de 2011

Natal + sustentável: Guirlanda de papel passo a passo

Arregacei as mangas e preparei com o maior carinho pra você, esse meu próprio passo a passo ilustrado de uma das guirlandas que mostrei na série de postagens, com um montão de outras idéias também, tais como: enfeites, árvores e até um presépio para você ter um Natal mais Sustentável.

Escolhi essa guirlanda, que tem até uma similar sendo vendida por U$20 na Etsy, porque que além dela ser muito lindinha, podia ser toda feita com a reciclagem de materiais que eu tinha por perto, o que me resultou num custo final igual a zero.

Acompanhe as dicas e faça a sua. Ainda dá tempo e você vai se surpreender com o resultado, simplesmente encantador!








 










 





2 comentários:

DECASA disse...

Ficou muito legal.....ainda da tempo de eu fazer uma.....vou usar revistas velhas...acho que vai dar cor e ficar legal! Adorei.....brigaduuuuuu!
denise

Angela Escritora disse...

Lindo!! há um site especializado em obras feitas a partir de livros, esqueci qual é, muito legal!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...