2 de ago. de 2011

Inauguração da ECOGaleria de Amigos Seguidores. Reutilização de Pallets2: Floreira da Elisa

Como "dedurei" na postagem inaugural da ECOGaleria de Amigos e Seguidores, a Elisa animou-se de tal modo com as postagens que leu aqui do blog sobre o reaproveitamento e a reciclagem de Pallets, que saiu produzindo várias coisas maravilhosas.

Aí está a mais nova uma criação dela:
A floreira de parede, criação da Elisa, foi feita com um pallet devidamente repaginado, recebeu pintura branca e ganhou a compsição de pastilhas de vidro mega-coloridas

Ficou bárbara!
A própria Elisa me escreveu o seguinte depoimento:


“Olá Lecy,
Como te falei, seus artigos me incentiaram a utilizar os palletes na decoração, então vai mais uma foto da reutilização de palletes.
Essa floreira eu fiz pra mim, mas como essa foi a primeira, está com poucas plantinhas, mas hoje a minha está bem cheinha ...RS... 
Já fiz outras várias floreiras, pra vizinhas, amigas, parentes e colegas de trabalho, já fiz umas quinze, cada uma com pastilhas e desenhos diferentes de acordo com o gosto de cada um, mas eu fiz e dei de presente, por que não trabalho com isso, mas amo fazer coisas que as pessoas gostam.
Lecy, continue assim, com esse blog lindo que nos traz ótimas informações e que nos inspiram. Abraços, Elisa”

Muito obrigada Elisa! Saiba que você também me inspira a fazer desse espaço cada vez mais útil.
Ó pessoal, tem outras criações da Elisa, e do marido dela que também se animou depois do empurrãozinho dos meu artigos, sobre as "mil-e-uma-utilizades" da reutilização e reciclagem de pallets e de um modo geral, viu?!
Vou publicar todos aqui. Quer ver?

É só ir acompanhando para conferir tudo mais que esse casal bacanérrimo é capaz de fazer.


2 comentários:

ARTE DO TONINHO disse...

OI LINDA ESSA FLOREIRA PARABENS MESMO UM ABRAÇO

Lecy C. Picorelli disse...

Olá Toninho,
Obrigada pela visita e pelo simpático comentário, mas todo o crédito dessa peça bacanérrima é da nossa amiga Elisa, que criou e executou o projeto!
Um abraço,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...