13 de jul. de 2011

Inauguração da ECOGaleria de Amigos Seguidores. Reutilização de Pallets1: Mesa da Elisa

Ó que legal, gente!
Prestes a completar só três meses de existência (em 15 de Julho de 2011 devia ter um  um bolinho virtual ao menos né?), já é possível demonstrar que os objetivos do Blog de tocar, trocar, inspirar, mobilizar, agregar,  conscientizar, integrar, reunir idéias e pessoas de diferentes lugares do mundo, estão dando certo!

E eu fico muito, muito contente e agradecida à todos por isso!

Mesa de centro de Pallet Reutilizado da Elisa - Com pallet pintado de tinta branca. O tampo trabalhado num caprichoso mosaico de pastilhas de vidro em branco, vermelha e preto traz o glorioso escudo do São Paulo Futebol Clube no meio, fazendo jus a paixão de todos os seus torcedores.
Bem, celebrando tamanho feito, anuncio oficialmente a inauguração da nova Tag do Blog: ECOGaleria de Amigos Seguidores

Se você está lembrado da série de artigos iniciados em Maio aqui no Blog, sobre a Reutilização de Pallets ... Então, eles já estão dando frutos.

A Elisa que nos diga! Ela que é de Minas Gerais/Brasil, acompanhou cada uma das postagens, pôs a sua cacholinha para funcionar, colocou a mão na massa e fez a mesa de centro da foto aí de cima. Bem bacana não é?
A Elisa me contatou dizendo:
"Gostei muito do artigo sobre palletes, pode me esclarecer muitas dúvidas, pois venho criando algumas coisas para decorar minha casa aproveitando palletes, por isso estou enviando umas floreiras, mesinha e base para futton em anexo feita com palletes para você. E agora que li o artigo, já posso fazer um deck de palletes com tranquilidade.
Abraços, Elisa".
Parabéns pela execução do projeto Elisa! Mande suas outras criações por e-mail.


Ah, é bom lembrar que esse espaço está aberto para todos os amigos seguidores que desejarem expor ou divulgar suas criações, idéias, obras de arte, artesanatos, construções, decorações, jardins, terapias alternativas, músicas, ações sociais e ambientais, artigos, estudos, cursos, oficinas, obras, lojas, fornecedores e etc.

2 comentários:

MARCELO DALLA disse...

Olá querida!!!!
Eu adorei essa série dos pallets. Quero um!!!!!!!! Sou interessadíssimo nos assuntos que posta aqui, já coloquei o link do seu espaço lá no Dalla Blog.

E postei um comentário de resposta por lá tb.
bjossssssssss

Lecy C. Picorelli disse...

Oi Marcelo,
Fico feliz sempre que você me visita e com os seus comentários. Obrigada!
Quando se animar para reutilizar palletes para sua casa, ateliê ou consultório, manda a foto para a nossa ECOGaleria ;-)
Agora estou duplamente feliz por estar lá no seu Blog!!! Sou fá do seu trabalho, seus artigos, suas ilustrações e não deixo de ler nenhum dos seus posts.
Beijos,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...