18 de abr. de 2011

10 ECOPRODUTOS HIDROSANITÁRIOS II - para economia de água


Mais 10 Ecoprodutos Hidrosanitários, com soluções inteligentes e duráveis para serem usados em todo tipo de construção.

1) Impressão de mais volume

Feito de latão, o arejador de torneira mantém a vazão da água estável (7,5 litros/minuto), independentemente
da pressão. Além disso, o mecanismo dá a impressão de que o volume de água que está saindo da torneira é maior - e isso ajuda bastante a economizar o precioso líquido. Da Lorenzetti.


2) Bacia com caixa acoplada


Está cada vez mais comum este tipo de vaso sanitário. Com a caixa acoplada, ele possibilita a instalação de hidrômetros individuais em condomínios, pode ser colocada em qualquer ponto do banheiro sem quebra-quebra e ainda tem manutenção mais fácil que os modelos com válvulas. O modelo Styllus Excelence vem com botões para liberar 3 litros ou 6 litros de água. Da Celite.



3) Torneira para lavatório de parede com sensor
Os sensores frontais da torneira On-Off acionam e interrompem o fluxo de água com a aproximação das mãos. Se o usuário não aproximar as mãos para cessar seu funcionamento, a peça automaticamente o faz depois de 90 segundos ligada. O mecanismo pode ser alimentado com energia elétrica ou pilhas. Da Docol.

4) Água controlada
O Kit Crivo é vendido junto com o chuveiro PressMatic e controla a vazão da água (8 litros/minuto). Pode ser usado em outros modelos de chuveiro do mesmo fabricante e pode ser vendido separadamente. Da Docol.


5) Pode apertar o quanto quiser


Independentemente do tempo de pressão a válvula HydraEco limita o fluxo de água em 6 litros. Pioneiro em restringir a quantidade de líquido, o modelo ganhou o prêmio Governador do Estado de São Paulo de Inovações Tecnológicas.  Da Deca.




6) Botão duplo para caixa acopladas

Todos os modelos de bacia com caixa acoplada já saem da fábrica com um dispositivo que libera 3 litros de água. Se os dois botões forem apertados ao mesmo tempo eles descarregam 6 litros para a descarga. Segundo o fabricante, esses equipamentos são de fácil instalação e regulagem e resistem mesmo a altas pressões. Da Roca



7) Mictório residencial



Proporciona consumo de até 2,5 litros de água por acionamento, se instalado com a válvula de antivandalismo. Vem com tampa. Faz parte da linha Massima, da Incepa.

8) À prova de vândalos
A torneira de parede Biopress foi criada para ser instalada em locais públicos. Ela recebe reforço de travas de ancoragem, que fixam melhor o produto à parede. Seu fechamento é automático, o que reduz o consumo de água em até 70%. O volume de água liberado e o tempo de funcionamento permanecem constantes ao longo da vida útil do produto, segundo o fabricante. Da Fabrimar.

9) Para locais públicos
A torneira PressMatic Antivandalismo deve ser embutida e chumbada na parede de lavatórios de ambientes públicos, muitas vezes sujeitos a atos de vandalismo e depredações. Ideal para estádios de futebol, clubes, parques, praças e áreas comuns de condomínios e escolas. Por controlar a vazão de água também é uma aliada no controle do consumo do líquido. Da Docol

10) Banho regulado


Até 55% de economia - isso é o que se pode conseguir com esse Registro de Regulador de Vazão para Chuveiros (RRVC). Essa peça fica entre a ducha e a instalação da parede, sem interferir no visual do conjunto. Feito de latão cromado, o dispositivo também elimina os respingos desconfortáveis de quando a pressão da água é muito forte, caso de apartamentos de andares baixos. Da Docol


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...